terça-feira, fevereiro 28, 2012

Tutorial nail art

Oi girls,
Tudo bom? Estava passeando essa semana por uns sites sobre esmaltes e encontrei uma nail art lá no clube das esmaltadas que achei uma graça, e o melhor, bem fácil de fazer! Não é legal?! Bom, vamos ao que interessa né!

Você irá precisar de:
  • Esmalte Amarelo Cremoso (tipo amarelo-ovo)
  • Esmalte Branco Cremoso para francesinha e sementinhas
  • Esmalte Preto ou Canetinha Preta para Nail Art para as sementinhas
  • Óleo Secante
  • Palito (de Laranjeira ou de Dente)


  1. Passe o esmalte amarelo por toda a unha, até cobrir bem. De preferência use um amarelo bem vivo, tipo cor da gema de ovo.
  2. Faça a francesinha, com o esmalte branco. A francesinha da foto foi feita com esmalte branco para carimbo da Blant Colors e a plaquinha m19 da Konad.
  3. Despois faça as sementes. Fica legal não fazer apenas bolinhas, mas das bolinhas com esmalte preto a gente dá uma puxadinha, para ficar como se fosse uma gota. (aqui foi usado a canetinha preta de nail art, mas também vale com esmalte preto e um palitinho hein!). Depois com um palitinho, só é fazer uma pseudo-sombra em cima das sementinhas com esmalte branco. E pronto!
  4. Pode-se passar óleo secante, mas cuidado para não borrar as sementinhas… espere secar bem! Top coat (extra-brilho) costumar manchar todo o desenho da nail art. Cuidado!
Fica super linda né! Gostaram?
Eu ameeei!

2 comentários:

  1. Priiiiiii que dica maravilhosa!!
    Amei o tutorial,minha unha tá pequena mais vou tentar fazer!! hehe bjo
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    quando fizer manda a foto para mim! =)

    ResponderExcluir